Oferta de trocas e reembolsos na CALLANDRA.
A CALLANDRA oferece a seus clientes a possibilidade de trocas e reembolsos para produtos adquiridos em seu site, desde que observadas as condições abaixo:
Troca e devolução de produto por algum vício:
Caso o ADERENTE constate algum tipo de defeito ou vício no produto, que o torne impróprio ou inadequado ao uso, terá o prazo legal de 30 (trinta) dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação. Para comprovar o defeito, é necessário enviar imagens estáticas e em vídeo do produto, bem como o número do pedido do produto. A CONTRATADA analisará as imagens e, comprovado o vício, iniciará o procedimento de troca sem custos adicionais. Caso o ADERENTE não queira continuar com a compra do produto, poderá optar pelo reembolso.
Troca de produto por outro de valor maior ou inferior:
Se o cliente optar por trocar o produto por outro de valor superior, deverá efetuar pagamento complementar. Já se a troca for por um produto de valor inferior, a diferença será reembolsada. Essa troca poderá ser realizada apenas uma vez.
Cancelamento e desistência da compra por arrependimento:
O cliente pode exercer o direito de arrependimento para compras realizadas no site da CALLANDRA no período de 7 (sete) dias corridos após a compra, a contar da data do recebimento. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso ou consumo, com todas as etiquetas e acessórios. O pedido de desistência deve ser feito pelo e-mail contato@callandra.com.br e conter informações sobre o nome do produto, número do pedido, e-mail cadastrado na compra e o motivo para troca ou devolução. Passado o prazo acima, não serão aceitos pedidos de cancelamento por desistência da compra.
Condições para troca ou devoluções:
A troca ou devolução de um produto pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso ou consumo, com todas as etiquetas e acessórios. Não serão aceitas devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
Formas de ressarcimento:
Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou PIX, o ressarcimento será efetuado por meio de transferência para a conta do cliente em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução, com preenchimento de formulário específico e seguro. É necessário indicar o nome completo, CPF e dados da conta bancária onde ocorrerá o reembolso (que não pode ser feito em conta de terceiros). Em compras pagas com cartão de crédito, o reembolso será realizado por meio de estorno na fatura do cartão.